Em uma cidade chamada Joinville, interior de Santa Catarina, uma mulher foi atacada dentro de sua própria residência, na noite dessa última quarta-feira, dia 2.
De acordo com o relato do familiar da vítima, a mulher mandou várias mensagens para todos familiares pedindo ajuda e socorro, quando notou que alguém havia entrado em sua casa onde mora com seus filhos, de 1 e 6 anos.
Em umas das mensagens para seus familiares, a vítima disse isso para sua irmã:
“Socorro. Bandido aqui. Entrou. Socorro. Vai matar a gente”.
Conforme os relatos dos familiares, a mulher pegou seus filhos e se escondeu com seus eles em seu quarto, mas o bandido estourou a porta. O criminoso distribuiu uma sequência de socos e além dessas agressões, a vítima sofreu cortes provocados por uma arma branca, informou as autoridades.
Durante uma luta que ela teve contra o agressor, ela conseguiu se soltar e correu para fora de sua casa, onde alguns dos seus familiares tinham acabado de chegar ao local. A polícia também já havia sido acionada pela família.
A mulher após ser levada para uma unidade médica e ter os primeiros cuidados, disse a polícia que o ladrão a pegou pela cabeça e bateu contra o chão várias vezes. Ela fraturou um osso no rosto, tendo uma lesão também no peito. Sua irmã disse que, quem olha o rosto dela, não consegue a reconhecer.
Os policiais conseguiram pegar o agressor na parte dos fundos da casa e descobriram que ele estava em liberdade provisória. O caso foi rotulado como tentativa de homicídio.