Em um restaurante em Caldas Novas, turista morre engasgada com um pedaço de carne; caso serve de alerta

A mulher estava almoçando quando engasgou com um pedaço de carne. Nesta situações, todo o cuidado é pouco.

Uma turista de 73 anos teve sua morte confirmada após se engasgar com um pedaço de carne. O caso aconteceu em Caldas Novas, mais especificamente, na região de Goiás, em um restaurante da cidade. Os Corpos de Bombeiros informaram que a idosa acabou se engasgando com um pedaço de carne e não conseguiu resistir.

Fábio Mesquita, subtenente da corporação, chegou a falar um pouco mais sobre o caso. Ele disse que a mulher foi socorrida, mas realmente não havia mais o que ser feito.

“Ela se engasgou com um pedaço de carne em um restaurante. As pessoas que estavam no local tentaram ajudar, mas não conseguiram”,   contaram.

Rapidamente, as autoridades foram acionadas e encaminharam a vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. Ela já chegou no local estando em estado grave e com poucas chances de sobrevivência.

Conforme já foi explicado pelos bombeiros, a vítima chegou inconsciente, com a pele roxa e com muita dificuldade para conseguir respirar.

E após várias tentativas de desobstruir a área para que ela voltasse a respirar, a idosa não resistiu e faleceu.

De acordo com os militares, ela era moradora de Goiânia e estava visitando a cidade para passear e se divertir.

Infelizmente, casos de engasgamento com a comida são muito comuns. O ideal é sempre tentar mastigar a comida o máximo possível para que se evite acidentes como estes, que são fatais.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.