A temporada do Power Couple, da TV Record, tem dado o que falar. Essa talvez seja a temporada mais caótica da história do programa, tendo resultado em uma marcante desistência, que da o que falar mesmo dias depois dos fatos.
Rogério e Baronesa, pais do cantor Mc Gui, desistiram do reality depois de se envolver em uma briga que espantou o público. O casal acusa Cartolouco, que esta no programa com a namorada, Gabi Augusto, de ter citado um assunto delicado.
Em entrevista após deixar o programa, Rogério afirma que perdeu o controle após o rival supostamente citar a morte de seu filho. Em 2015, Gustavo, irmão do Mc Gui, faleceu vítima de uma overdose.
“Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ser mexida. Ele falou: ‘Seu filho se foi porque você é um agressor“, afirmou Rogério. Em reportagem do Domingo Espetacular, a emissora esclareceu que a frase atribuída è Cartolouco, segundo Rogério, não foi captada pelos microfones ou câmeras.
Record se posiciona em relação à suposta fala do Cartolouco sobre o filho falecido de Rogério e Baronesa. No Domingo Espetacular, foi dito que em nenhum momento esses dizeres foram captados pelos microfones e câmeras do programa. #PowerCouple pic.twitter.com/TLBVVGfoRL
— Dantas (@Dantinhas) May 30, 2022
Rogério teve um momento de explosão e as cenas impressionam. Depois de discutir no interior da casa, Rogério chega a tentar jogar um vaso de planta e, chamando Cartolouco para o pátio do programa, chegou a quebrar uma janela de vidro com a mão.
Muito nervoso, Rogério foi contido por outros participantes e também por seguranças do programa, os “ninjas”. Antes de ser expulso, ele e a mulher decidiram abandonar a disputa.