Os programas transmitidos pelas emissoras brasileiras são amados por milhares de telespectadores espalhados pelo país. A atração está lá, pronta para ser assistida, basta sentar, se acomodar e aproveitar o tempo livre na frente da televisão.
Porém, muitas pessoas não sabem que para um programa ir ao ar requer muito trabalho. Diversos fatores estão envolvidos em uma atração de palco, roteiro, quadros, participantes, plateia, bastidores e entre outros.
Quando se trata de um programa ao vivo, as coisas se tornaram ainda mais intensas. É comum momentos virais de erros durante uma atração ao vivo nas redes sociais.
Evitar tais erros é o objetivo principal da produção, porém, nem sempre é possível os evitar. O erro pode acontecer durante a transmissão sem que ninguém espere.
Foi exatamente o que aconteceu durante o programa da Rede Globo de Televisão, Na Estrada. A edição que foi ao ar no começo de janeiro deste ano, no dia 03, contou com a conhecida apresentadora Ana Maria Braga perdendo a paciência e sendo grossa com uma das funcionárias.
Ela estava preparando uma receita ao lado de dois grandes nomes, Jimmy Ogro e Carol Nakamura, quando tudo aconteceu. Ana Maria precisou de um ralador e não conseguiu encontrar o utensílio de maneira alguma.
Após procurar por um breve período de tempo, a apresentadora se irritou e colocou a culpa em uma das contratadas de sua equipe. A mulher identificada como Maria, ficou nitidamente constrangida nas imagens.
Apesar de ter levado uma bronca gigantesca sem ter feito nada, Maria não demonstrou raiva ou nenhum sentimento parecido. Apenas abaixou sua cabeça e foi procurar o ralador que Ana Maria estava pedindo. Esta não foi a primeira vez que a famosa apresentadora agiu assim com seus contratados ao vivo.