Em primeiro dia de trabalho, apresentador da Record deixa Balanço Geral às pressas ao descobrir que estava sendo denunciado por mulher

Daniel Santos descobriu que estava sendo denunciado por uma suposta vítima na Delegacia da Mulher.

O apresentador Daniel Santos, que fazia a sua estreia como apresentador substituto, precisou deixar o programa policial Balanço Geral Curitiba às pressas nesta segunda-feira (07). Tudo começou após o jornalista descobrir que estava sendo denunciado por uma mulher, a qual estava presente na Delegacia da Mulher da cidade paranaense.

Por conta da ausência do apresentador, a RicTV precisou escalar Guilherme Rivaroli como substituto. Além de comandar a atração, explicou para o público os fatos ocorridos nos bastidores. “Gente, hoje cinco minutos depois desse programa entrar no ar, a RicTV foi comunicada que uma mulher estava na Delegacia da Mulher para fazer um boletim de ocorrências contra o apresentador Daniel Santos, que começou hoje a substituir o Jasson Goulart durante o período de férias do nosso apresentador titular”, foram as explicações.

O afastamento de Daniel Santos foi necessário para que a emissora não tivesse a sua imagem associada a suspeitas de crimes envolvendo a mulher, o que poderia representar problemas com os patrocinadores e até mesmo em face do apresentador substituto. Entretanto, o canal de televisão garantiu que todas as informações serão prestadas ao público, mantendo total transparência a respeito deste caso.

Por meio das redes sociais, os advogados e o próprio apresentador teceram críticas aos boatos envolvendo o nome de Daniel Santos. Além disso, houve nota de repúdio aos ataques sofridos pelo jornalista e por sua família desde que os rumores se tornaram públicos.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.