Em Parada LGBT, Jojo Todynho manda recado para Bruna Karla sobre suas declarações

Caso Bruna Karla continua a repercutir após comentário em podcast

A polêmica envolvendo a cantora Bruna Karla parece que não terá um fim tão próximo. Desde que a entrevista que ela deu ao podcast de Karina Bacchi, o comentário feito pela cantora segui como um dos assunto mais debatido nas redes sociais.

Para dificultar ainda mais a vida da cantora, neste último domingo, dia 19 de junho aconteceu na cidade de São Paulo a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ e o comentário da cantora gospel foi um dos assuntos que foi levantado no palco do evento.

Um dos grandes nomes que marcaram presença no evento foi Jojo Todynho. Jojo aproveitou que estava em um dos trios elétricos da Parada para rebater o comentário que Bruna Karla fez no podcast ‘Positivamente’.

Jojo deu a seguinte declaração: “Deus é amor, queremos amor e menos ódio, chega de matança, chega de intolerância”

Veja o vídeo em que Jojo aparece falando ao público de um dos trios elétricos do evento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Assembleianos de V A L O R (@assembleianosdevalor_)

Enquanto Jojo faz seu discurso comentando a fala de Bruna Karla, é possível ouvir o público da Parada Gay gritando e ovacionando Jojo.

Jojo não foi a única artista a criticar a cantora gospel. Diversos artistas que são militantes da causa LGBT se levantaram contra a cantora que foi muito criticada nas redes sociais.

Porém, ela também recebeu apoio de inúmeras lideranças religiosas que afirmaram que Bruna fez o correto ao defender os ensinamentos que estão contidos na Bíblia.

A polêmica surgiu após Bruna fazer comentário sobre o pedido de um amigo gay para cantar em seu casamento. Bruna teria recusado o convite dizendo que só cantaria se ele fosse uma cerimônia heterossexual.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira