A polícia investiga a morte de uma menina de apenas 12 anos, encontrada sem vida no quarto dos pais. De acordo com informações da polícia, a menina foi localizada pela irmã, outra adolescente de apenas 15 anos de idade.
A delegada Beatriz Miscow ficou a frente das investigações e revelou que a menina tinha sinais de violência sexual. A menina estava sozinha no imóvel quando a irmã chegou; a mais velha foi direto para o quarto e dormiu, apenas procurando pela irmã menor ao acordar.
Os pais estavam fora quando o crime aconteceu. De acordo com a polícia, o casal estava no trabalho quando a casa foi invadida e a menina foi morta. Um vizinho foi preso e, segundo as informações, teria confessado o crime.
A polícia foi acionada assim que o corpo da menina foi encontrado e logo começou as investigações. Um vizinho de 36 anos levantou suspeitas e agentes foram até a casa onde ele morava com a mãe.
Ainda segundo a polícia, a mãe do suspeito foi quem recebeu os agentes. A mulher confirmou que o filho estava em casa e informou que ele estava dormindo. A mulher ainda revelou que o homem havia lavado roupa depois de chegar.
Os policiais então o abordaram e, depois de confrontado, o homem teria confessado os crimes. A identidade dos envolvidos não foi revelada, para preservar a identidade da vítima e de sua família. O suspeito foi localizado com ajuda de vizinhos. O crime aconteceu em Osasco, São Paulo.