Nestes últimos dias a vida do colunista do portal ‘Metrópoles’, Leo Dias virou de ponta cabeça e o jornalista está vivendo um verdadeiro pesadelo após expor a gravidez e entrega para a adoção do bebê que a atriz Klara Castanho gerou e que é fruto de um estupro.
A notícia foi veiculada de maneira maldosa, como se a atriz tivesse engravidado e rejeitado o bebê e a partir de então Klara Castanho passou a ser duramente atacada nas redes sociais.
Diante deste cenário e após a atriz ter sua privacidade violada, Klara Castanho veio a público através de uma carta aberta onde contou que havia sido vítima de um abuso sexual e que ao se descobrir grávida, optou pela vida do bebê e pela entrega da criança de maneira voluntária para a adoção, o que é um direito garantido por lei em casos como este.
O relato sofrível de Klara Castanho que passou um momento de muita dor e que precisou reviver tudo após ser expostas foi impactante e comovente. A exposição da atriz gerou uma onda de revolta nas redes sociais nos mais diversos setores da sociedade e a atitude de Leo Dias foi execrada publicamente.
Nesta quarta-feira (29), Leo Dias compartilhou alguns vídeos em seu perfil no Instagram onde ele afirmou que se arrependeu, que já pediu perdão a atriz e que ficará fora do Brasil por um tempo, completamente em off.
Em um dos vídeos, Leo Dias afirma que vem sendo duramente atacado, que várias pessoas viraram as costas para ele e que ele não é de guardar magoa, mas que é muito bom para guardar nomes. Seria uma ameaça velada? Confira:
Léo Dias promete se vingar de quem virou as costas pra ele pic.twitter.com/028k0rRyei
— KIRIDINHA (@OlhaKiridinha) June 29, 2022
Ver essa foto no Instagram
Leo Dias vai viajar ao lado do noivo e não tem data para voltar para a coluna do ‘Metrópoles’.