Vitão vive um momento de redescoberta artística e tem falado muito abertamente sobre essa nova fase, em várias entrevistas. No entanto, o passado recente do cantor foi marcado por muitas pressões e chegou a hora de falar sobre elas.
Para a Quem, Vitão abriu o coração sobre o período em que viveu um relacionamento com Luísa Sonza. Os dois engataram um romance pouco depois que a cantora se separou de Whindersson Nunes, mas a relação foi marcada por muito assédio.
Os dois ficaram juntos por um período, mas pouco depois acabaram decidindo se separar. O motivo foi justamente a pressão e os ataques que ambos sofriam. Se Sonza ganhou fama de “traidora”, o cantor ganhou fama de “talarico” e passou a ser atacado nas redes sociais.
“Passei por momentos muito complicados, de desacreditar 100%, de querer deixar de existir. Já tive momentos de estar no carro e pensar: ‘Vou acelerar e bater no muro’“, desabafou o cantor na nova entrevista.
Ainda se dedicando a manter a saúde mental em dia, o cantor falou sobre o quão importante foi receber ajuda da família e dos amigos naquela fase. Depois do término com Sonza, Vitão passou a se dedicar a carreira com novas perspectivas.
Recentemente, depois de sua participação no “Dança dos Famosos”, o cantor passou a ganhar atenção por incorporar a dança em seus novos projetos. Vitão tem novidades prometidas aos fãs para serem lançadas em breve.