Givaldo Alves, que ficou conhecido no país inteiro após ser agredido pelo marido da mulher com quem mantinha relações sexuais dentro de um carro, voltou a falar. Dessa vez, entrevistado por Ricardo Caiafa, Givaldo recuou em suas declarações.
Alves vivia em situação de rua quando conheceu a comerciante com quem acabou mantendo relação sexual. A grande questão é que a mulher é casada e estava em surto psicótico no momento em que manteve as relações.
Transtornado, o marido dela encontrou o carro e se deparou com Givaldo dentro dele. O resultado acabou circulando as redes sociais em vídeo: o personal trainer agrediu Givaldo e chamou a polícia, acusando o sem-teto de estupro.
Em entrevista à Band, Givaldo acabou gerando polêmica com suas declarações. Ao relatar o episódio, ele foi explícito em muitos detalhes e causou desconforto, sendo inclusive alvo de um boletim de ocorrência, registrado pelo pai da mulher.
Na nova entrevista, Givaldo se desculpou:
Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente à ela, [e depois] às meninas da minha família, à minha mãe, e à todas vocês [mulheres]
A mulher segue internada em hospital psiquiátrico e um novo laudo atestou o estado de surto, descrito como “maníaco psicótico bipolar”. Ainda segundo o laudo, a mulher apresenta delírios e alucinações, além de comportamento desorganizado e, por vezes, inapropriado.