Chegou ao fim, pelo menos por enquanto, a disputa entre Naiara Azevedo e a família de Marília Mendonça (1995-2021). A cantora esta confinada para participar do BBB22, mas havia deixado um plano de lançamento para uma nova música.
Acontece que a música é uma parceria gravada com Marília, em 2020, e isso irritou a família Mendonça. O irmão e a mãe de Marília acreditam que Naiara estaria usando o nome da cantora, morta em um trágico acidente aéreo no fim do ano passado, para se promover.
Tudo começou ontem, quando João Gustavo usou o twitter para declarar torcida contra Naiara. Pela rede social, o rapaz a acusou de tentar usar o nome de sua irmã para se promover. Hoje, dona Ruth também se manifestou e afirmou que a paranaense estaria tentando usar a mídia para “forçar um lançamento”.
O problema, segundo a família, é que a própria Marília teria se arrependido de gravar a canção. A primeira previsão de lançamento para a música “Cinquenta por cento” era para janeiro de 2021, mas foi engavetada depois que Naiara almoçou com o presidente Jair Bolsonaro.
A forte reação da família Mendonça parece ter pego a assessoria de Naiara Azevedo de surpresa. A cantora não sabe do que esta acontecendo e não se manifestou, mas a sua equipe tomou uma decisão radical.
Depois de tentar rebater a acusação de que estaria tentando “se aproveitar” do nome de Marília Mendonça, a equipe agora decidiu cancelar o lançamento da música. A decisão foi comunicada pelo twitter da artista.
— Naiara Azevedo 💸 (@Naiarazevedo) January 16, 2022
Na nota, a equipe destaca que todas as decisões foram tomadas dentro da lei e também afirmam que Naiara sempre respeitou e admirou Marília. A equipe afirma ainda que não vai lançar a música, se esse é o desejo da família Mendonça.