Em meio a show, cantor sertanejo é preso em Goiás

O cantor acabou sendo preso no meio de um show na região de Goiás.

O cantor sertanejo Robson Satto acabou sendo preso pela Polícia Militar durante um show que estava realizando em Goiânia. O caso aconteceu ainda nesta última segunda-feira, dia 11 de outubro.

Robson já tinha um mandado de prisão. Um processo que corre no Tribunal de Justiça de Rondônia envolve o seu nome. Ele é suspeito de receptação. Ele chegou a faltar em todas as audiências que foi convocado.

O sertanejo foi arrastado pelas autoridades durante o evento chamado ‘Segunda Sertaneja’. No qual, ele era a atração principal. O cantor estava se apresentando em um local conhecido como ‘Choperia Da Fazenda’.

O irmão do sertanejo, Ronivon Souza, diz que tudo não passa de um mal entendido. O cantor estaria montando uma casa noturna em meados de 2016, quando acabou comprando televisores roubados sem saber.

“Não tem nada de bandidagem. Ele não fez nada de errado. A gente não esperava o que aconteceu”, contou o irmão, diante de todo o ocorrido.

Em breve, o cantor deverá passar por uma audiência de custódia. Com isso, sua prisão poderá ser mantida ou revogada.

A situação certamente se mostrou como algo inusitado para todos que estavam assistindo ao show do cantor.

Apesar disso, certamente, não é a primeira vez que policiais precisam intervir em shows para prender artistas que estavam se apresentando no palco.

O caso chama bastante atenção e deixou muitas pessoas indagadas com o ocorrido.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.