A equipe de reportagem da Globo, que trabalha todos os dias para passar o melhor conteúdo para o público, acabam correndo perigo, em alguns momentos, para fazer uma gravação. Nesta semana, a equipe de reportagem do ‘Encontro dom Fátima Bernardes’, passaram por ‘maus bocados’.
Esta equipe, foi surpreendida por uma troca de tiros entre a polícia e assaltantes que haviam roubado uma joalheria no Rio de Janeiro. O assalto aconteceu no Barra Shopping, na Barra da Tijuca.
A apresentadora Fátima Bernardes, reagiu ao susto que a sua equipe tomou durante uma entrevista com uma mulher. No vídeo, é possível ver o momento em que a repórter Mona Lisa Duperron, toma um susto e acaba correndo com a entrevistada para se proteger do tiroteio.
Pouco tempo depois, o programa relatou que toda a equipe e a entrevistada estão bem, que tudo não havia passado de um grande susto! A repórter relatou que no meio da gravação, ela escutou vários barulhos semelhantes a tiros, e que quando olhou pensou ter sido um pneu, mas não era. Em seguida todo mundo só pensou em correr para se proteger.
Ela prosseguiu e disse todos se protegeram atrás de um veiculo que estava próximo, mas que todos passaram mal, incluindo ela. a profissional também contou, que tinha uma senhora próxima, a qual passou mal ao ver a situação.
Por fim, Mona Lisa conta que o tiroteio já é comum na cidade do Rio de Janeiro, mas que a sensação nunca irá mudar, não importando a quantidade de vezes passada.
Confira o vídeo: