Camila Queiroz se tornou o nome de hoje depois de ser noticiado que a atriz havia sido demitida da Globo. No entanto, a atriz tem o que dizer sobre a história toda e não esta satisfeita com a maneira como a emissora tem lidado com a situação.
Acontece que a Globo, mais cedo, emitiu nota acusando a atriz de tentar controlar o roteiro e também afirmando que Camila teria sido demitida da emissora. No entanto, a atriz enviou nota a imprensa desmentindo a emissora e dando sua versão dos fatos.
Segundo a nota, a atriz alega que não houve demissão, mas apenas o fim do contrato. “Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações“, diz a nota.
Além disso, Camila também confirmou que houve discordâncias nos bastidores da novela, mas explicou seu lado da história. A atriz afirma que assinou contrato para as gravações da segunda temporada após ler o roteiro da série.
No entanto, no decorrer das gravações, Queiroz afirma que foi percebendo mudanças em relação ao roteiro original (com o qual ela concordou). A atriz se defende afirmando que nunca deixou de gravar nenhuma cena e que foi profissional, mas que manifestou a discordância com os rumos do roteiro.
Outro ponto da nota afirma que a atriz chegou a ser procurada pela Globo para assinar um pré-contrato para a terceira temporada. Queiroz acredita que esta sendo punida pela Globo porque, antes, não concordou com a cláusula de exclusividade imposta.
Por fim, a nota afirma que a atriz é grata a Angel, sua personagem, e também aos fãs.
— Camila Queiroz (@Camiqueirozreal) November 17, 2021