Wesley Safadão está organizando um cruzeiro onde cantará músicas ao vivo ao longo da experiência. Batizado de WS On Board, o projeto já está enfrentando dificuldades e o cantor abriu o jogo sobre os perrengues.
Safadão acabou comprometendo 100% da capacidade do navio: enquanto uma boa parte foi comprometida em ingressos vendidos, outra parte foi comprometida por meio de convidados. Wesley falou sobre o assunto e confirmou que precisou abrir mão de ter amigos e familiares na experiência.
“O aniversário do meu filho eu ia comemorar dentro do navio, tinha família minha que ia também, desconvidei todo mundo“, comentou. Acontece que a Anvisa barrou a ocupação de 100% dos lugares no navio e limitou a ocupação a 75%.
A Promoação, empresa que organizou o evento, decidiu cortar pagantes da Grande São Paulo. A empresa justifica a decisão explicando que, como a partida é por lá, esses seriam os passageiros menos afetados.
Ao todo, a organização estima que cerca de 700 pessoas serão cortadas do navio. Além dos pagantes e dos convidados do cantor, representantes da imprensa, influenciadores digitais e convidados dos patrocinadores também foram cortados.
A decisão se deve a um esforço para atender as regras da Anvisa, em vista da pandemia que ainda não acabou. Para entrar, os passageiros ainda precisarão atender outras regras. “Você tem que ter tomado as duas vacinas e a segunda dose tem que ter 14 dias, no mínimo. E você tem que estar com o PCR com menos de 24 horas“, explicou Safadão.