A cerimônia de um casamento sempre é um momento muito aguardado pelo casal que está se unindo e é sempre comemorada com muita festa. Porém, em algumas situações essas comemorações extrapolam o limite e acidentes graves podem aconter.
Foi o que aconteceu com Mahvash Leghaei de apenas 24 anos de idade. A noiva acabou vindo à óbito no próprio casamento após ser atingida na cabeça por um disparo.
O caso aconteceu em um casamento em Shiraz, que fica no Irã e segundo informações, a tragédia aconteceu logo depois da cerimônia e já na comemoração à união do jovem casal.
Na intenção de comemorar tal evento um dos convidados fez disparos com uma arma de fogo. A arma usada seria um rifle de caça. No primeiro disparo realizado pelo convidado nenhum incidente foi registrado mas no segundo ele acabou atingindo a própria noiva.
O projétil, além de atingir Mahvash, feriu outros dois convidados que estava no local.
Esse costume de realizar disparou com arma de fogo em festividade é proibido no país e logo após o convidado atingir a noiva, ele fugiu do local com o rifle.
Os próprios convidados, que ficaram indignados com a situação, acionaram a polícia. A noiva Mahvash entrou em coma e chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas se feriram superficialmente.
O atirador, que seria primo do noivo, foi localizado posteriormente e preso pela polícia. As autoridades locais deixaram claro que é proibido fazer disparos em casamentos.