Neste sábado, dia 27 de agosto, a ex-modelo, Andressa Urach, foi até suas redes sociais para fazer um grande desabafo sobre sua vida, confessando que está sofrendo muito por conta da distância na relação com seu filho de 17 anos, Arthur. Os dois já chegaram a trocar farpas e Andressa confessou que o seu filho não mantém mais contato com ela, e isso afeta negativamente sua saúde mental.
“Não tenho contato com ele, e isso me machuca muito. Sofro muito por isso. Amo demais, tenho muita saudade. Não tem um dia que não penso nele”, confessou ela diante do assunto.
Urach também aproveitou toda a situação para fazer um alerta e ressaltar que não é frescura os sintomas da Borderline, transtorno o qual a modelo foi diagnosticada.
Atualmente, o filho dela mora ao lado da namorada, Brenda Medeiros. Ademais, Andressa já demonstrou sua decepção com o filho em outros momentos, chegando a comentar que nem consegue mais o reconhecer.
No momento, a ex-modelo se encontra em tratamento contra o transtorno e alega que ir na igreja a ajuda, porém, em momentos de crise, costuma surtar e confessou que sentiu o desejo de dar uma surra em seu próprio filho.
Em contrapartida, Arthur acusa a mãe de ter afetado sua vida por conta de todo o fanatismo religioso dela, inclusive, deixando de o levar para o hospital e o encaminhando para uma igreja.