Wesley Duarte, após sofrer um acidente de carro em Fortaleza, em 2019, teve a vida mudada por completo. Ele trabalhava como garçom e, quando voltava para casa, dormiu ao volante e bateu o carro.
A perícia foi realizada no local e constataram que Wesley não havia ingerido bebida alcoólica, mas havia perdido o controle da direção. Ele ficou três meses em coma. Os familiares chegaram a desacreditar que ele sairia vivo.
Mas Wesley despertou e hoje ele não fala, não escuta nem anda. Ele se alimenta somente por sonda.
A esposa Carol é que cuida dele sozinha atualmente. Eles têm duas filhas, uma de 4 anos e outra de 6, que a mãe sustenta por conta própria também. Durante o tempo em que o Wesley permaneceu em coma internado, Carol foi aprendendo com as enfermeiras a como cuidar dele, a fazer os curativos e os medicamentos.
Quando Wesley foi para casa, a mulher passou a cuidar dele. Ele ganhou peso, ainda está totalmente acamado e precisa de todos os cuidados, então a esposa resolveu realizar uma vaquinha, na qual conseguiu arrecadar mais de R$ 40 mil.
Com esse dinheiro, as contas médicas de tratamento poderão ser pagas, assim como as sessões de fisioterapia. Carol, desde junho do ano passado (2019), cuida do marido com amor, dedicação e com muito carinho.
Carol acredita que um dia “Deus irá curá-lo” e está investindo muito na fisioterapia para que ele venha a viver melhor. A companheira pretende mudar com o homem e os filhos para o interior do Ceará, para ficar mais perto dos familiares. Confira uma foto dos dois abaixo:
https://www.instagram.com/p/CDArmOtD7SZ/