Monique Medeiros é acusada de ter tirado a vida de seu filho, Henry do Borel, em um caso que repercutiu no Brasil inteiro, com o vereador conhecido como Jairinho tendo agredido o seu filho até a morte na época.
Recentemente, após passar alguns meses presa, Monique foi vista em um bar, comemorando a vitória do Flamengo. As imagens que foram obtidas teriam acontecido neste último sábado, dia 29 de outubro, quando ocorreu a final da Libertadores da América.
A mãe de Henry deixou a prisão, em Bangu, após ter recebido liberdade que foi concedida pelo STJ (Supremo Tribunal de Justiça).
Se trata da segunda vez que Monique deixa a cadeia, desde que foi presa em meados de abril. Um ano após ser presa, ela teve a liberdade concedida por uma juíza após ter alegado que sofria graves ameaças dentro do presídio.
Através de uma nota, a defesa de Monique chegou a se pronunciar sobre o assunto, alegando que ela está cumprindo todas as decisões da Justiça com rigor e que não existe nada que a proíba de ir a um restaurante, segundo eles
Veja o vídeo a seguir.
Um dos maiores absurdos do dia! Monique Medeiros, mãe do menino assassinado, Henry Borel, em uma bar comemorando com amigos!!! pic.twitter.com/KvGi6NJeBo
— Reinaldo Gottino (@RGottino) November 3, 2022
“Ela está cumprindo rigorosamente todas as determinações judiciais, e que não há nenhuma proibição no sentido de comparecer a um restaurante durante o período diurno”, disseram em um comunicado oficial.
O pai de Henry não pareceu gostar da atitude de Monique e chegou a declarar que ela estava festejando como se nada tivesse acontecido.