Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saade, recentemente protagonizaram uma cena bastante bizarra e constrangedora em meio a uma entrevista. O ator concedia entrevista, quando foi arrastado pela esposa, diante das câmeras.
A cena realmente é estranha, mas o casal se manifestou depois explicando a situação e pedindo respeito do público. Acontece que Stênio tem algumas questões de saúde e dava entrevista sem máscara, se expondo a covid-19, o que levou sua esposa a agir.
Pelas redes sociais, Saade admitiu que se excedeu um pouco na reação, mas explicou que pecou no excesso de cuidado. As declarações foram uma resposta as acusações de maus-tratos, que de repente começaram a ser feitas.
Stênio já tinha usado as redes sociais para defender a esposa e agora, ao Domingo Espetacular, voltou a falar sobre o assunto. “Eu às vezes sou meio rebelde, e ela às vezes precisa me forçar algumas coisas“, declarou.
Saade também falou e desabafou sobre as graves acusações que tem recebido. “O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, Que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato foras das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia“, afirmou.
A reação agitada de Saade ao marido acabou levando internautas e fãs a verem uma situação de abuso e maus-tratos. Ambos negam e defendem que a relação é saudável e feliz. Stênio chegou a se alterar criticando o público.