Juliano Cazarré deu entrevista ao “Conversa com Bial” e falou sobre o desafio que tem enfrentado na recuperação da filha, a recém-nascida Maria Guilhermina. O ator abriu o coração sobre todo o processo, desde a descoberta do problema até a cirurgia.
Cazarré revelou que ele e a esposa já sabiam da complicação desde a 24° semana de gestação. Maria Guilhermina nasceu com uma anomalia congênita chamada Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia considerada rara.
O ator ainda explicou que o parto prematuro foi uma decisão médica após exames que apontaram que a bebê estava correndo risco de vida no útero. O nascimento prematuro adicionou ainda mais desafios à sua recuperação mas, naquele momento, era a melhor opção médica.
Ela é um milagre Bial. Ela tinha quase 100% de chance de óbito. Eu fiquei até com um pouco de vergonha de ser ator depois do que eu vi eles (médicos) fazendo com a minha filha. Isso que é profissão, não é brincadeira
Juliano e Letícia estão juntos há anos e, além da pequena Maria Guilhermina, o casal ainda tem outros quatro filhos. Atualmente, Cazarré esta no Rio de Janeiro com Inácio, Vicente, Gaspar e Maria Madalena; enquanto isso, Letícia segue em São Paulo com a bebê.
Os fãs do casal tem acompanhado pelas redes sociais cada passo da família. Tanto o ator, quanto Letícia, tem compartilhado os progressos da pequena no hospital e também o desejo de leva-la para casa.