Ana Maria Braga gravou uma entrevista exclusiva para o Fantástico que será exibida no próximo domingo (8). A apresentadora do programa “Mais Você” conversou com a jornalista Renata Ceribelli, através de uma chamada de vídeo.
Ana Maria falou sobre a morte repentina de Tom Veiga, encontrado sem vida no último dia primeiro de novembro em sua casa no Rio de Janeiro.
A partida precoce do ator que deu vida ao papagaio Louro José, que esteve ao lado da apresentadora por mais de 20 anos formando uma dupla muito divertida e amada por milhões de brasileiros, mexeu muito com a apresentadora. Tom morreu vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi sepultado na última quarta-feira (4), em um cemitério em São Paulo.
Durante a conversa, Ana Maria, que sempre tratou Tom Veiga como um filho disse que deveria ter dado umas “palmadas” no ator para que ele cuidasse melhor de sua saúde.
Ana e Tom ficaram alguns meses separados em 2020 por causa da pandemia da Covid-19 e devido ao tratamento que Ana Maria Braga precisou fazer por conta do diagnóstico de um câncer no pulmão. O ator faleceu pouco depois da retomada das gravações do “Mais Você”, deixando Ana e os demais colegas de trabalho arrasados.
Um detalhe da entrevista chamou a atenção foi que em um certo momento Ana Maria disse que Tom Veiga “sofria muito por amor”. Quem acompanhou a carreira e a vida do ator de perto, sabia que ele nunca havia superado de fato o fim de seu casamento de 14 anos com Alessandra Veiga. Ele chegou a se casar novamente com Cybelle Hernínio, mas pediu a separação após 8 meses de união.