Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, está sendo acusado de estupro por um jovem de 21 anos identificado como Maycon Nascimento e sendo mais conhecido por Mc Maylon. O caso está sendo investigado pelas autoridades.
A irmã de Anderson, Riane de Oliveira Almeida, foi convocada para prestar depoimento na delegacia. Na ocasião, ela revelou mais detalhes de sua relação com o jovem de 21 anos. Lembrando que a irmã do vocalista chegou a compartilhar prints de conversas com Mc Maylon um dia após o suposto crime. Nas mensagens, o jovem marcava de se encontrar com Riane para noites de curtição.
Riane disse que conheceu Maylon na porta do show de seu irmão, no dia 20 de setembro de 2020. Com isso, eles trocaram números de telefone e passaram a conversar de maneira diária. Ela contou para as autoridades que o jovem jamais alegou ser virgem e que inclusive se gabava de ter relações com pessoas famosas. Porém, ele não teria indicado desejo para ela em se envolver romanticamente com Anderson.
A irmã do cantor ainda disse que Mc Maylon já tinha se declarado para ela diversas vezes, alegando estar apaixonado. Até mesmo uma tentativa de um beijo teria acontecido, mas ele foi repelido.
De acordo com Riane, um dia após o suposto crime, no dia 12 de dezembro, quando os dois se encontraram para o show, Maylon não demonstrou nenhum sinal de tristeza e dançou muito, jamais se queixando de dor.
Anderson confirmou que teve relações com o jovem, mas garantiu que tudo ocorreu de maneira consensual. A investigação continua.