A briga entre Amaury Nunes e Karina Bacchi continua dando o que falar e ganhando novos capítulos. Os dois foram casados pelos últimos anos e chegaram ao divórcio no começo deste ano, mas a separação não parece ter sido amigável.
A treta começou quando Nunes usou as redes sociais para desejar feliz aniversário ao filho, o pequeno Enrico. O menino foi gerado de forma independente por Bacchi, mas o empresário teria adotado a criança depois que o relacionamento entre eles começou.
Nunes usou as redes sociais para desejar feliz aniversário ao menino e deu a entender que estava sendo impedido de visitar a criança por decisão da mãe. A apresentadora não gostou e rebateu o ex-marido, expondo um processo judicial entre eles.
A situação acabou chamando a atenção e dividiu opiniões. Para muitos internautas, independente do que esta acontecendo entre o ex-casal, Nunes não deveria ser impedido de visitar o filho, já que conviveu com o menino e tem uma relação afetiva. Para muitos internautas, o menino é o único sendo punido por estar sendo impedido de ver o pai.
Por outro lado, muitos internautas também pontuam que ninguém sabe o que realmente aconteceu nos bastidores e que a artista deve ter seus motivos. No fim das contas, as informações sobre as disputas entre o ex-casal são limitadas.
Karina falou sobre a o processo e afirmou apenas que a Justiça esta envolvida, ainda que Amaury esta relacionado de alguma forma com coisas que afetam o menino Enrico e que a ferem. Nenhum dos dois falou abertamente sobre os processos.