Em briga por herança, homem alega que é filho abandonado de Agnaldo Timóteo e exige teste de DNA

O homem alega ser o filho abandonado do cantor e pede por um teste de DNA. A briga pela herança continua.

E a briga pela herança do cantor Agnaldo Timóteo ganhou mais um capítulo. Após a morte do famoso ocorrer em meados de 2020, visto que ele não conseguiu resistir às complicações causadas pela COVID-19, uma grande briga pelos seus bens começou.

Acontece que Agnaldo deixou 50% de seus bens para sua filha adotiva, Keyty Evelyn. A menina tem apenas 14 anos de idade. E os outros familiares de Agnaldo não gostaram nada dessa decisão e quiseram questionar a adoção do cantor em relação a Keyty. Ele a adotou quando ela ainda era um bebê.

A menina chegou até mesmo a ser expulsa da mansão em que morava com o cantor.

Porém, a justiça decidiu que ela teria direito sim a herança que foi deixada no testamento do famoso.

E agora, um homem que reside na região da baixada fluminense, alega ser o filho abandonado do cantor. Ele está exigindo um teste de DNA. O homem conta que foi abandonado quando ainda era um bebê e que sua mãe revelou quem seria o seu pai para a família que o criou.

O inventariante da herança, Sidnei Pedroso Lobo, confirmou a existência desse suposto herdeiro e alegou que o processo está correndo na justiça.

Além disso, ele ressaltou que não tem nenhum problema com a situação, pois Agnaldo sempre disse que gostaria de ter um filho biológico e que não se recusaria a fazer o teste.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.