Um caso de violência bizarro aconteceu em Rio Verde, Goiás, e acabou chamando atenção. Uma mulher foi agredida com uma mordida no ombro por um desconhecido, dentro de uma academia, apenas por ter esbarrado nele.
O vídeo do episódio circulou as redes sociais e causou espanto e revolta. As imagens mostram claramente a mulher esbarrando levemente contra o homem, que se afasta num primeiro momento, mas depois volta e morde a vítima.
A coordenação da academia se manifestou rapidamente e explicou que a mulher foi amparada e que o agressor não frequenta mais o local. O vídeo mostra que o homem, depois da mordida, deu risada da situação.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Ao ser procurado pela coordenação, segundo as informações, o homem teria descrito a situação como um “engano” e se desculpado pelo constrangimento. A mulher, segundo a academia, recusou atendimento médico e foi para casa.
“Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil”, diz a coordenação da academia. O caso já está sendo investigado e o homem foi intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos.
A princípio, segundo a delegada Taisa Antonella, o agressor vai responder por lesão corporal. O andamento das investigações pode trazer novos fatos à tona, mas a princípio o caso é investigado como lesão corporal. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas, então não se sabe o que cada um alega. As imagens circulam nas redes sociais.