Em apoio a Bolsonaro, jovem ‘tatua’ 22 nas costas com ferro em brasa

Episódio aconteceu durante leilão de gado.

Até que ponto vai o fanatismo? A atitude de um jovem para demostrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em ano eleitoral, acabou chamando a atenção por ter sido extremista. O caso aconteceu em Mirassol D’ Oeste, interior do Mato Grosso.

Um adolescente, de 17 anos, decidiu “tatuar” o número 22 nas costas. A decisão, segundo a mãe, teria sido motivada por um desafio feito por colegas, que são eleitores de esquerda, e duvidaram que o garoto tivesse coragem.

A mãe, Layane Moreira, de 36 anos, explica que o filho é emancipado e que, portanto, ela pouco poderia fazer para impedi-lo. A ação bizarra aconteceu durante um leilão de gado na cidade e Guilherme Santos, como se chama o garoto, usou ferro em brasa para a “tatuagem”.

Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimbá-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca“, declarou a mãe.

As imagens mostram que o garoto conseguiu a marca nas costas, na altura do ombro, as custas de duas queimaduras. O ferimento agora passa por período de cicatrização, mas pode ser que ele acabe ficando com o 22 na pele.

A atitude do garoto não passou despercebida nas redes sociais e gerou uma onda de comentários, muitos em tom de chacota e outros tantos em tom de preocupação.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.