Arcrebiano foi o eliminado da semana no Big Brother Brasil. Ele saiu em um paredão com Gil e Juliette, com 64,9% dos votos. A semana foi marcada por muita tensão e até mesmo um pedido do próprio Bill, que pediu para receber votos.
Fora da casa, o participante já teve a chance de conversar com algumas pessoas e ter uma visão mais ampla do que aconteceu dentro da casa. Ele não escondeu as emoções acerca do que aconteceu lá dentro e revelou mágoa com algumas pessoas.
Bill revelou que tinha muito medo da recepção das pessoas de fora da casa em relação ao envolvimento dele com Karol Conka. “Estou feliz com acolhimento das mulheres por terem entendido a situação, que era meu maior medo”, revelou.
O participante analisa que houveram muitas mentiras e manipulação dentro da casa, lamentando ainda não ter sido alertado por aqueles que pensou serem amigos, se referindo a Projota e Nego Di. “Fui muito manipulado ali dentro”, afirma.
Comentando a manifestação de Anitta sobre ele, o educador físico e modelo achou graça mas afirmou estar aberto ao que acontecer. Bill ainda revelou que não assistiu todos os vídeos separados pelo assessor porque se sentiu mal. “Jogo muito sujo”, afirma.
Sobre o programa agora, com sua saída, o modelo revela que esta torcendo por Gilberto dentro da casa. “Ele é uma pessoa foda, sensacional”, revela. Os dois mantinham uma relação de amizade dentro da casa.