Ariadna foi a eliminada de ontem do “No Limite” e já concedeu entrevista para falar sobre a experiência. Sobre a trajetória no programa, a relação dela com Iris Stefanelli acabou se destacando, depois de um pequeno atrito entre as duas.
A modelo, como boa parte do público sabe, é uma mulher trans e não esconde que teve um passado muito difícil, tendo inclusive que trabalhar como garota de programa para sobreviver durante um período.
Ariadna fez a transição e hoje trabalha como influencer e modelo. Ela já tinha feito barulho ao participar do Big Brother Brasil, mas agora teve que revisitar alguns preconceitos da sociedade e discutiu com Iris Stefanelli.
Acontece que a apresentadora teve um discurso muito delicado ao falar sobre o passado de Ariadna, a julgando por ter trabalhado como garota de programa, e recebeu críticas por isso. “Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando as coisas que eu passei, e ela vira e fala: ‘Você teve opção, sim’. São minhas experiências, se você não quer aceitar, você se retira“, declarou Ariadna em conversa com Ana Clara.
Eliminada do #NoLimite, Ariadna reafirma a aula que deu para Iris, sua colega de equipe no reality: "são realidades diferentes e que as pessoas precisam ver com clareza. Acho que ela não tem uma pessoa trans trabalhando na empresa dela" pic.twitter.com/1BmQDYUXFM
— eplay (@forumeplay) May 26, 2021
Ainda sobre Stefanelli, Ariadna entregou que a participante gera mal-estar nos bastidores com a postura que vem adotando. “Pessoa que vivia reclamando o tempo todo, ela não era grata, era uma pessoa muito negativa“, comentou.
Essa foi a primeira vez que a tribo Cárcara foi para o Portal de Eliminação. Ariadna acabou sendo eliminada.