Jade Picon, maior rival de Arthur Aguiar no game mais vigiado do país, saiu com grande rejeição do Big Brother Brasil no sétimo paredão. A influencer, de 20 anos de idade, recebeu dos internautas mais de 84% dos votos, o que deixou claro que seu jogo não estava agradando a quem assistia.
Mas Jade está dando a volta por cima diante da rejeição apontada para ela no reality da Globo. Desde que foi eliminada, na terça-feira da semana passada, a influencer ganhou milhões de seguidores em seu Instagram, se tornando uma das mais mencionadas do momento no país.
Mas os benefícios de Jade não param por aí. Segundo o que foi informado nesta terça-feira pela jornalista Carla Bittencourt, a irmã de Leo Picon pode acabar se tornando uma das apresentadoras do programa Encontro.
A colunista afirma que Jade pode trabalhar em um quadro de moda, beleza e estilo de vida no programa, que é um dos mais populares da emissora carioca atualmente. No fim deste ano, Fátima Bernardes, que havia assumido o comando desde o início, em 2012, deixará a atração e outras apresentadoras assumirão, podendo ser Jade uma delas, considerando que a Globo tem visado a popularidade da influencer.
Além disso, o diretor do Globoplay pode chamar Jade para trabalhar como atriz. Até o momento, a digital influencer não confirmou o assunto. Seus fãs, entretanto, já estão vibrando com as informações da colunista.