Eliezer suspeita de voto e recebe conselho de Vyni sobre Natália: ‘hora de parar’

Brother tem decisão a tomar.

A relação entre Natália e Eliezer pode estar ameaçada, especialmente porque o brother suspeita que recebeu um voto do affair. A dinâmica de votação desta semana foi totalmente surpresa e pegou os confinados despreparados.

Todos foram separados em duplas – com exceção de Scooby e Larissa – e cada dupla precisou votar em um único alvo, em consenso. Larissa votou sozinha porque Tiago desistiu do jogo e Scooby, que ganhou a prova do líder, teve voto com peso duplo.

Eliezer não recebeu nenhum voto, mas suspeita que Natália tenha cedido à Jessi. As duas formaram dupla na votação e Jessi pretendia votar em Eliezer, enquanto Natália pretendia votar em Larissa. As duas acabaram concordando em votar em Eslovênia.

Depois da formação do paredão, conversando com Vyni, Eliezer acabou revelando a suspeita de que tenha recebido um voto da dupla. O brother acabou sendo aconselhado pelo bacharel em direito, que acredita que as coisas entre ele e Natália precisam parar.

Natália e Jessi votaram em mim, porque depois ela [Natália] veio me falar: ‘Fiquei feliz por você não ter ido”, refletiu o brother. Vyni então respondeu que “já ta na hora de parar com isso“, se referindo ao affair com Natália.

Com apenas um “sim“, Eliezer concordou. “Já passou da hora“, encerrou o bacharel em direito. Eliezer não recebeu nenhum voto, mas Vyni foi votado por DG e Gustavo; por decisão do ator, já que Gustavo abriu mão de opinar.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.