Eliezer foi um dos participantes que mais resistiu na última temporada do Big Brother Brasil, mas sua passagem pelo programa não foi livre de polêmicas. O ex-brother foi criticado em alguns momentos, inclusive sendo acusado de abuso.
Para quem não lembra, Eliezer viveu uma amizade intensa com Viny, mas o público acreditava que haviam aspectos abusivos na relação. Isso porque muita gente se convenceu de que Viny estava apaixonado por Eliezer e que ele, mesmo sendo hétero, dava “esperanças”.
Em uma das poucas vezes que falou abertamente sobre o assunto, Eliezer negou que houvesse algum tipo de abuso na relação e se mostrou surpreso com a maneira como a relação repercutiu entre o público.
“A nossa amizade foi muito genuína. Se você não tiver uma pessoa para contar ali, o negócio [fazer parte do programa] vai ficar quase que impossível!“, afirmou, em participação no Podpah.
Eliezer também comentou sobre a relação que teve com Maria e Natália Deodato, refletindo sobre a maneira como o público o criticou por isso também. Para Eliezer, a sociedade tem muito “mimimi”.
O brother comentou sobre diversos assuntos relacionados ao programa, aos seus planos agora com o fim do programa. Mesmo tendo se envolvido com as duas sisters no programa, Eliezer deixou claro que não tinha planos de engatar nenhum romance.
Como muitos outros participantes, Eliezer esta aproveitando as oportunidades que tem surgido e engatado diversas aparições públicas, em eventos e entrevista.