Sandra Cardoso casou-se com um homem que por um bom tempo ela pensou que era seu irmão. Ela escreveu uma carta de despedida para a mãe e durante a madrugada fugiu de casa e foi morar com o grande amor de sua vida.
A família não aceitava a relação, pois eles foram criados como se fossem irmãos. A história desse casal poderia ser uma novela, ou um filme de amor, mas aconteceu de verdade e o início foi quando Sandra era adolescente e sua mãe foi morar com um homem que tinha um filho.
Ela era tratada como uma filha pelo homem, mas se apaixonou pelo rapaz que então tornou-se seu “irmão”. Beto tinha 16 anos e também se apaixonou. Sandra admirava aquele jovem responsável, trabalhador, que também era bonito e estudioso.
Um dia os dois ficaram conversando por horas e no final se beijaram. Eles acharam estranho porque eram como se fossem irmãos, mas queriam ficar juntos o tempo todo. Ela pensava que havia feito algo errado, mas não conseguia parar de pensar no rapaz.
Quando o pai de Beto descobriu tudo, o clima ficou pesado e o jovem foi morar com a avó, mas ele sempre encontrava um jeito de se encontrar com Sandra. Quando ele estava com 19 anos e ela com 15, resolveram fugir.
Eles foram para a casa da mãe de Beto e começaram a vida. A história teve um final feliz, Sandra engravidou e a família se aproximou dela novamente. Hoje, ela e Beto têm três filhos e continuam felizes como no início do romance.