Karen Pacheco é promotora de eventos e irmã de Tássia Caroline Pacheco Leão. Tássia foi vítima de um trágico acidente doméstico, na região de Americana, interior de São Paulo. Ela estava cozinhando e pediu para o marido Warley de Oliveira Leão, trazer água. Contudo, ele acabou se confundido e pegou uma garrafa de álcool e jogando-a no fogão, causou uma explosão no apartamento que tirou a vida dela. No momento do acidente, ela estava gestante de sete meses e acabou perdendo o seu bebê um dia após a tragédia.
A explosão deixou a filha deles, de 6 anos, com ferimentos na boca e Warley com 60% de seu corpo queimado.
Karen contou que Warley fez de tudo para conseguir salvar a vida de sua esposa.
“Ele fez de tudo para salvar minha irmã e a filha deles. Uma tragédia”, disse ela.
A irmã de Tássia detalhou que a família está sofrendo muito com a situação e que ouviu da sobrinha dela que Warley fez de tudo o que podia, se queimou, abraçou Tássia e tentou apagar o fogo. No momento, todos estão torcendo para que ele consiga se recuperar.
Leão continua internado para tratar as queimaduras. Karen chegou a dizer que ele já passou por duas cirurgias e deve ainda passar por outros dois procedimentos médicos.
A promotora de eventos ainda deu detalhes da relação dos dois, contando que estavam juntos há 10 anos e que planejaram a gravidez do segundo filho, um menino.