Sentindo dores abdominais, uma mulher procurou atendimento médico em Niterói, no Rio de Janeiro, e saiu da unidade com um bebê de 2,8kg nos braços. Ela não fazia ideia, mas já esta em processo de dar a luz.
Letícia Senna, de 26 anos, já tinha uma filha e não sabia da gestação. Quando procurou o hospital, sentindo cólicas, suspeitava que poderia estar no começo de uma gestação. Ela não fazia ideia, mas estava em trabalho de parto.
Em contato com o UOL, Letícia conta que sentiu o primeiro sintoma no começo de junho. A jovem descreve ter sentido “algo se mexer” em sua barriga, mas não associou a gravidez porque já é mãe e se lembrava das mudanças pelas quais seu corpo passou durante a primeira gestação.
Quando fiquei grávida da minha filha, eu engordei, fiquei inchada, tinha todas as características de uma mulher grávida. Dessa vez, não. Minha menstruação estava regular, não ganhei peso. Quando senti algo mexer na barriga, achei que estava doida. Fiz um teste de farmácia só para desencanar, e aí deu positivo
Letícia então pensou que estivesse no começo da gestação, afinal seu corpo não havia passado por nenhuma mudança. A surpresa veio mesmo no hospital, quando descobriu que estava parindo. Asafe, mesmo totalmente inesperado, nasceu saudável e com 2,8kg.
A jovem precisou contar com ajuda de família e amigos porque, enquanto estava internada, teve correria para montar o enxoval do bebê. Apesar do susto, todos estão saudáveis e tiveram alta.