Nesta segunda-feira, dia 18 de julho, Antonia Fontenelle resolveu gravar um vídeo para comentar sobre o caso de Klara Castanho. A atriz, após ter sido exposta, resolveu abrir um processo contra Antonia e ainda chegou a pedir na justiça que o vídeo que Antonia teria divulgado primeiramente fosse retirado da internet. Contudo, o pedido acabou sendo negado na justiça. A Youtuber aproveitou para comemorar a decisão.
Antonia foi a responsável por expor que existia uma atriz que teria engravidado e entregado o bebê para adoção. Na época, ela criticou muito a atitude, chegando a dizer que se tratava de um crime. E mais tarde, foi revelado que se tratava de Klara Castanho. Além disso, ela precisou expor que o bebê era fruto de um crime e que tudo o que realizou está garantido pela lei.
Agora, Klara está pedindo uma indenização de 100 mil reais pelos danos que foram causados.
“Semana passada, eu fui informada de que um certo inimigo meu ofereceu o seu corpo jurídico para arrebentar comigo, somente comigo”, começou Antonia, ao expor o que pensa sobre o assunto.
“Ela quer dinheiro meu”, ainda declarou a Youtuber, enquanto lia as informações que chegaram a ser divulgadas.
A juíza não aceitou o pedido de retirada do vídeo de Antonia por acreditar que se tratava de uma espécie de censura.
Antonia ainda criticou o fato de não ter sido a única a divulgar o nome de Klara Castanho, porém, somente ela está sendo processada.