Ela perdeu a vida de maneira trágica, logo após provar o vestido no dia da tão sonhada festa de 15 anos

A festa estava preparada mas a aniversariante nunca chegou.

Uma verdadeira tragédia interrompeu a realização do sonho de uma adolescente que estava se preparando para a sua festa de 15 anos, ela havia acabado de experimentar o vestido que tanto desejou quando sua vida foi ceifada de maneira trágica.

A jovem identificada como Emanuele Lima Silva, morreu vítima de uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, na última sexta-feira (16), na rodovia PI-112, na altura do município de União, que fica a cerca de 56 km, de Teresina, capital do Piauí.

Emanuele voltava da última prova do vestido ela estava na moto com seu tio, os dois foram resgatados com ferimentos graves e encaminhados às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A jovem passou por três cirurgias, mas devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu e morreu na madrugada do sábado (17), data em que aconteceria da festa de aniversário de 15 anos. Ela havia completado 15 anos no dia 7 de setembro.

A madrinha de Emanuele que pediu para não ser identificada se mostrou destroçada com a morte da afilhada no dia em que realizaria seu grande sonho.

Minha boneca partiu no dia que ela ia realizar o sonho. Sempre quis a festa de 15 anos. Tinha ido provar o vestido pra fazer os últimos ajustes. Era o vestido dos sonhos da minha princesa. Tava tudo preparado pra festa dela, as tias todas ajudando em cada detalhe”, contou bastante comovida.

A madrinha ainda afirmou que acredita que Deus havia preparado uma festa muito melhor para ela junto dele. O tio da jovem continua internado no HUT.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Não há informações sobre o velório e sepultamento da adolescente.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.