Ela achou que a tosse persistente era sequela da Covid-19, mas descobriu que está com os dias de vida contados

Mãe de dois filhos ela sonha em ter mais tempo para ficar ao lado deles.

Ela trabalhou na linha de frente em um hospital no pior momento da pandemia e foi assim que a enfermeira Victoria Puar, de 46 anos, acabou se infectando com a Covid-19, no último mês de agosto de 2021.

Desde então ela vinha tossindo frequentemente, entretanto, acreditando que a tosse era uma sequela da Covid-19, Victoria demorou a procurar por ajuda médica.

No início de 2022, Victoria resolveu fazer alguns exames e acabou descobrindo que está com os dias de vida contato, ela está com câncer terminal.

Victoria resolveu compartilhar seu caso para servir de alerta para outras pessoas que estejam com tosse persistente procurem um médico o mais rápido possível.

A enfermeira é mãe de Joseph, de 11 anos, e de Lydia, de 8 anos, e sonha em ter mais tempo com os filhos.

“Minha vida virou de ponta cabeça. É louco, simplesmente muito louco. Eu estou esperando que a quimioterapia e a imunoterapia possam me dar um pouco mais de tempo, estou rezando por isso”, disse Victoria.

Os amigos da enfermeira estão fazendo uma ação para arrecadar dinheiro para que Victoria possa viajar com os filhos para Disney no pouco tempo que ela ainda tem de vida, seria uma maneira das crianças guardarem boas recordações da mãe.

Victoria reforça o pedido para que as pessoas que estejam tossindo por um longo período, que procurem por um especialista, ela afirmou que nem em seus piores pesadelos imaginou que estava com câncer.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.