Eita! Carlinhos Maia é condenado por vandalizar valiosa de artista brasileiro; ‘vai pagar caro por isso’

Há limites para tudo!

O digital influencer Carlinhos Maia está no olho do furacão de mais uma grande polêmica, isso porque o famoso acaba de ser condenado por vandalizar uma obra valiosa de um artista brasileiro.

Não é a primeira vez que Carlinhos Maia se envolve com problemas que acabam em um processo na Justiça, mas desta vez ele vai pagar caro por sua atitude que pode ser considerada no mínimo desrespeitosa.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, foi condenado pela Justiça e terá que pagar 30 mil reais para a artista plástica Lau Rocha.

A decisão contra o digital influencer foi dada pelo juiz Cristiano José Macedo Costa, titular da 11ª Vara Cível de Aracaju.

O caso aconteceu, no ano de 2019, naquela ocasião Carlinhos Maia estava hospedado em um hotel da cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe e tomou a decisão de gravar alguns vídeos que tinham supostamente o cunho humorístico para compartilhar com seus seguidores.

Nas imagens é possível ver Carlinhos Maia rabiscando uma das pinturas que decoravam a suíte onde ele estava, digital influencer alegou que estava agindo daquela maneira pois havia passado a noite toda assombrado com a obra.

A pintura original tem uma mulher sem rosto segurando um buquê de flores e Carlinhos Maia se sentiu no direito de usar uma caneta para desenhar sobre a tela olhos e boca enquanto seu marido gravava toda a ação.

Carlinhos chegou a dizer que os hóspedes do hotel iriam lhe agradecer por ter dado um jeitinho na pintura.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.