Eduardo Costa se diz vítima de golpe de Gusttavo Lima e detona o ex-marido de Andressa

Eduardo disse que sofre preconceito por ser rico.

Os cantores sertanejos Eduardo Costa e Gusttavo Lima já foram bons amigos, dividiram palco na realização de vários shows por todo o Brasil.

Contudo, recentemente Eduardo Costa se envolveu em muitas polêmicas o que causou o afastamento de alguns cantores sertanejos, como por exemplo, Leonardo e Gusttavo Lima.

Em entrevista concedida ao podcast “Alma Sertaneja”, comandado pelo youtuber Dudu Porcena, Eduardo Costa fez relatou que vem sofrendo ataques desde que se declarou apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Eduardo Costa chegou a receber ameaças de morte, confessou que se arrependeu de ter feito campanha para o presidente, mas não pelo voto que foi dado a ele.

Durante a entrevista ele detonou Gusttavo Lima, revelou que não é amigo do ex-marido de Andressa Suita, mas que o respeita. Eduardo Costa revelou que Gusttavo Lima não pensou duas vezes em lhe passar a perna e de roubar a sua banda.

O cantor disse que Gusttavo Lima levou todos os seus músicos de uma hora para outra, deixando-o na mão. Eduardo Costa disse que ficou muito nervoso e magoado e que queria “esganar” Gusttavo Lima que ao seu ver não agiu de maneira correta.

Eduardo Costa está dando prosseguimento aos seus projetos. Em dezembro do ano passado o cantor chegou a dizer que em entrevista para a ‘Jovem Pan’, que sofre muito preconceito por ser rico e bem sucedido.

E se disse indignado quando ouve as pessoas afirmarem que as mulheres só se aproximam dele por causa do dinheiro e fama. Eduardo Costa rebateu e revelou que ele pode ser considerado “um combo completo”.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.