O cantor sertanejo Eduardo Costa possui milhares de fãs em todo o Brasil e ficou conhecido por suas músicas românticas e por várias polêmicas na qual acabou se envolvendo nos últimos anos.
O que a maioria dos fãs não sabem é que o cantor sertanejo quase morreu em um grave acidente de avião que aconteceu no ano de 2011. Em uma entrevista concedida pelo cantor sertanejo ao apresentador Danilo Gentilli, no programa ‘The Noite’, que é exibido pelo SBT, Eduardo Costa contou os detalhes do acidente que quase o matou e o deixou com o rosto desfigurado.
Eduardo Costa afirmou que quando o avião em estava explodiu quando tentou aterrissar no aeroporto da cidade de Manhuaçu, localizada no interior de Minas Gerais.
O cantor sertanejo contou que com medo de toda a aeronave pegar fogo ele acabou tirando o cinto de segurança no momento em que o avião ia tocar o solo quando o trem de pouso explodiu.
“Eu caí dentro da cabine do piloto, trinquei a testa, quebrei o maxilar, quebrei o nariz, o braço, a mão, me arregacei todo”, afirmou o cantor.
O artista ressaltou que se não fosse a astúcia do piloto que arremeteu a aeronave todos teriam tido um destino trágico.
Eduardo Costa sempre foi muito criticado por causa do excesso de cirurgias plásticas a que se submeteu, mas segundo ele todas foram necessárias porque ficou com o rosto desfigurado por causa do acidente.
Em relação às críticas que recebe por causa das plásticas que já fez, ele afirmou que não se importa e disparou: “Quero que se dane!”.