A pandemia da Covid-19 está promovendo um verdadeiro colapso no sistema de saúde em todo o Brasil, provocando uma crise humanitária sem precedentes.
Novas variantes, falta de vacinas, descaso do governo federal, uma receita perfeita para ceifar a vida de mais de 275 mil brasileiros.
O cantor sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais para afirmar que está passando por um momento muito difícil, segundo o artista que tem um histórico de polêmicas em sua carreira, veio a público dizer que sua mãe foi diagnosticada com a Covid-19, Maria Costa, de 61 anos, precisou ser internada e por causa de complicações foi encaminhada para a CTI (Central de Tratamento Intensivo).
Em uma postagem compartilhada em seu perfil no Instagram, Eduardo Costa pediu para seus fãs e aqueles que gostam de suas músicas, para que orem por sua mãe, sua filha, por ele e toda sua família.
“Estamos aqui em oração. Tô orando a Deus para que Ele não nos abandone. E Ele não nos abandona nunca, graças a Deus. Mas eu quero pedir pra vocês para que orem por nós. Principalmente pela recuperação da minha mãe.”, reforçou Eduardo Costa.
Ver essa foto no Instagram
Covid-19 no Brasil
Faça a sua parte, respeite as medidas restritivas, não participe de eventos clandestinos, evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos com álcool em gel e se puder fique em casa.
Não há vagas nos hospitais dos maiores centros urbanos do Brasil. Cuide-se, preserve a vida de quem você ama. Não há vacinas para todos, faça sua parte.