Eduardo Bolsonaro defende gastos com compras do governo federal: ‘Leite condensado não se mistura com mortadela’

O Brasil ficou chocado com os itens das compras realizadas pelo Governo Federal.

Nas últimas horas os gastos em compras do governo federal de tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

No ano de 2020, as despesas do governo Jair Bolsonaro foi de 1,8 bilhão de reais em compras de alimentos para o executivo que engloba vários órgãos.

Um dos itens que chamou muita atenção dos internautas foi o leite condensado um doa alimentos preferidos de Jair Bolsonaro, que já revelou anteriormente que adora comer a iguaria com pão.

Somente na compra desta especiaria, o governo federal gastou mais de 15 milhões de reais, tanto leite condensado acabou gerando uma onda de memes nas redes sociais e é claro que muita indignação também.

A lista de compras do governo Bolsonaro, tem além de leite condensado, chicletes, refrigerante, sagu, 8 milhões de reais em bombom e mais de 35 milhões em pizza.

Mas de acordo com deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), tais gastos são necessários e não há corrupção no governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido-RJ).

Como era de se esperar o órgão que mais recebeu compras foi o Ministério da Defesa, que teve um gasto de cerca de 635 milhões de reais, o que para Eduardo é compreensível, já que são quase 400 mil militares e que o leite condensado é indicado para pessoas que fazem exercícios físicos.

Os alimentos também são distribuídos para hospitais, universidades entre outros órgãos federais afirmou Eduardo.

Veja a defesa do filho sobre os gastos do pai na presidência:

 

 

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.