Edir Macedo confirma que foi internado com covid-19 e que foi curado com cloroquina

As notícias de que o líder da IURD estava contaminado com a covid-19 circulou nas mais variadas redes sociais

O novo coronavírus tem feito vítimas fatais ao redor de todo o mundo a cada dia. São milhares e milhares de casos confirmados a cada hora e infelizmente alguns desses pacientes evoluem a óbito.

Porém, felizmente outros pacientes conseguem se curar dessa terrível doença que tem sido o pavor da humanidade há alguns meses.

Quem passou por isso foi o bispo Edir Macedo, que é líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e dono da emissora RecordTV. Ele confirmou para o site de notícias R7 que foi contaminado pela nova doença, mas que agora está recuperado e livre da doença.

As notícias de que o líder da IURD estava contaminado com a covid-19 circulou nas mais variadas redes sociais no último dia 11 de junho.

De acordo com o portal de notícias, que também faz parte do grupo Record, o religioso foi internado no último dia 8 de junho no Hospital Moriah, que fica na cidade de São Paulo.

Quatro dias depois, mais precisamente neste última sexta-feira (12), Edir Macedo recebeu alta e disse que um dos remédios que lhe foram receitados e que foi o responsável por sua cura foi a hidroxicloroquina, conhecida popularmente apenas como cloroquina e que tem sido amplamente divulgada pelo presidente como o remédio que vai curar os doentes.

“Tomei todos os medicamentos indicados, entre eles a hidroxicloroquina”, disse ao portal de notícias o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, que foi atendido por equipe médica que tem como coordenação os médicos Echenique e Teixeira.

Vale ressaltar que essa notícia pegou os seguidores de Edir Macedo de surpresa, afinal há pouco tempo atrás ele fez uma publicação ao vivo em uma de suas redes sociais contando que as pessoas não precisavam ficar temerosos com a doença, afinal ela era uma invenção da mídia para causar pânico e histeria na população.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.