Surpreendentemente, é possível engravidar mesmo já estando grávida. Foi o que aconteceu com Cara Windhold, de 30 anos. A mãe norte-americana acabou dando à luz à gêmeos após ter tido um fenômeno conhecido como superfetação. Os gêmeos ganharam os nomes de Colson e Cayden.
A professora, e o seu marido, Blake, de 33 anos, tiveram o seu primeiro filho em meados de 2018, Wyatt. Contudo, eles tinham o desejo enorme de continuar aumentando a família. Porém, as tentativas de gravidez de Cara estavam fracassando, gerando muita dor para sua família.
Em 2021, o casal ficou sabendo da quarta gestação. E desta vez, tudo ocorreu diferente. A gravidez de Cara foi considerada de alto risco, mas na primeira ultrassom realizada, apenas foi possível ver um bebê.
E como as últimas perdas haviam acontecido próximo a sexta semana de gestação, a outra ultrassom foi marcada para acontecer próxima desta data, e foi quando Cara descobriu que estava esperando gêmeos. Após tantas perdas, ela foi abençoada com a possibilidade de gestar dois bebês de uma vez.
O caso que aconteceu com Cara é considerado um fenômeno muito raro, quando mesmo durante uma gestação, ocorre outra ovulação que dá origem a outro feto.
Felizmente, os bebês nasceram saudáveis. Diante disso, Cara, incentiva mulheres a persistirem com os seus sonhos, mesmo que tenham tido experiências traumatizantes. Ela está muito feliz por ser mãe de três.