Durante reforma, morador encontra bebê concretado em parede

A polícia tenta decifrar quem são os culpados por este crime.

Um caso macabro, vem causando revolta e arrepios em todo o mundo após viralizar nas redes sociais.

De acordo com informações do ‘UOL’, o morador de uma casa estava promovendo uma reforma, quando ao começar a realizar uma manutenção em uma das paredes da residência, encontrou um bebê concretado.

O caso aconteceu no último sábado (2), a casa está localizada no estado da Carolina do Sul, que fica nos Estados Unidos e deixou a população local chocada.

Assim que fez a descoberta tenebrosa, o morador entrou em contado com as autoridades locais, os restos mortais da criança foram recolhidos e encaminhados para um centro especializado em antropologia forense.

Restos mortais de um beb foram encontrados enterrados em uma parede de uma casa na Carolina do Sul - ReproduoCBS

A TV americana CBS, informou que os especialistas ainda não sabem dizer há quanto tempo o bebê morreu e muito menos quando ele foi concretado à parede.

Rusty Clevenger, legista local, revelou que os restos mortais do bebê não estavam no local por pouco tempo, ele crê que o corpo da criança estava ocultado na casa por um longo tempo.

Muitos mistérios rondam a descoberta dos restos mortais do bebê, um antropólogo que está trabalhando em parceria com os policiais da região, está trabalhando com afinco para descobri o sexo da criança, idade e principalmente a identidade dela.

Clevenger, afirmou que mesmo com 30 anos de experiência como legista, ele nunca esteve diante de um caso como esse, é diferente de tudo que já viu, o homem também revelou que o caso chocou a maioria das pessoas que querem respostas o mais rápido possível.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.