Adeilton Ribeiro não está mais no Super Dança, a edição especial do Dança dos Famosos, e não está nem um pouco feliz com isso. Pelos stories, do Instagram, o dançarino falou bastante sobre a sua saída, mas não revelou o motivo.
O dançarino, que tem 18 anos de carreira, era dupla de Viviane Araújo. Embora a atriz continue na competição, Adeilton foi retirado do programa e usou suas redes sociais para expor sua frustração com a decisão da emissora.
“Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites. As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram. As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu, até mesmo para eu ficar mais tranquilo em relação a isso“, escreveu em suas redes.
O bailarino destacou seus anos de carreira para explicar porque estava se manifestando quando muitas pessoas prefeririam permanecer em silêncio, com medo de sofrer represálias no mundo artístico. Apesar disso, Adeilton afirmou que não tem certeza do porque foi excluído do programa.
Segundo a coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, existem boatos de que a decisão tenha sido uma resposta da emissora à Viviane Araújo. A atriz foi a campeã da 14º edição da Dança dos Famosos e supostamente não estaria satisfeita com o desempenho de Adeilton.
Nenhuma das partes se manifestou ainda, mas o dançarino afirmou que voltaria a falar do assunto quando pudesse explicar tudo.