Um acidente violento foi registrado no começo da tarde de ontem (27) na avenida Rodrigo Otávio, na zona sul de Manaus. Imagens mostram o estado em que ficou o carro onde as vítimas estavam. Duas mulheres morreram.
Não existem muitas informações sobre como o acidente teria acontecido, a polícia ainda investiga. No entanto, o motorista do caminhão que bateu na traseira do carro havia fugido do local. A Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
As duas mulheres eram parentes, segundo informações. As mulheres foram esmagadas no interior do carro. Ao que tudo indica, o caminhão que bateu na traseira as empurrou contra a traseira do caminhão que estava na frente.
O motorista do caminhão da frente estava no local e, segundo informações, transportava areia no caminhão. Ainda em decorrência do acidente, o trânsito na avenida ficou profundamente alterado. Foi necessária a presença das autoridades.
11h56 Acidente de trânsito na Av Rodrigo Otávio, em frente ao Baratão da Carne, sentido Japiim. Trânsito bastante comprometido. Procure rotas alternativas! pic.twitter.com/uvn07daQF0
— IMMU – Manaus (@immu_manaus) August 27, 2021
De acordo com informações do G1, as duas mulheres eram madrasta e enteada. A motorista tinha 37 anos, enquanto a enteada tinha apenas 17. Foram cerca de 3h30 de trabalho de 15 bombeiros para conseguir retirar os corpos.
O caso segue sendo investigado pela polícia que agora tenta identificar o motorista do caminhão, apontado como o causador do acidente. A identidade das vítimas não foi revelada, portanto familiares não foram procurados para dar depoimento.