Dor sem fim: Gloria Perez precisou enterrar outro filho, 10 anos após a perda de Daniella

Gloria Perez precisou enterrar dois filhos durante sua vida e é uma dor irreparável.

Recentemente, foi lançado a série ‘Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez’. A morte da atriz se tornou um dos crimes mais chocantes em nosso país, pois Daniella foi morta enquanto estava no auge de sua carreira e por um colega de elenco. Além disso, ela é filha da famosa roteirista Glória Perez. E poucos sabem, mas, Gloria, precisou enterrar dois filhos.

Gloria passou por momentos extremamente complicados durante sua vida. Ela mal teve tempo para viver o luto, pois precisou lutar para que os assassinos não saíssem impunes diante daquilo que cometeram. Além disso, teve que lidar com toda a pressão que a mídia colocou sob o caso, além dos boatos que sugiram.

Ainda uma semana após todo o ocorrido, ela voltou a escrever os capítulos da novela da qual sua filha participava, ‘De Corpo e Almas’.

Muitas vezes, ela precisou agir sozinha, buscando justiça pela a vida de sua filha que foi tirada. Ainda durante tudo o que a roteirista estava passando, precisou enfrentar outros duros momentos, quando o túmulo de sua filha foi violado.

A condenação dos assassinos aconteceu cinco anos depois.

E um mês antes da morte de Daniella completar 10 anos, Gloria perdeu outro filho. Ela perdeu o seu filho caçula, Rafael, de 25 anos. Ele tinha nascido com uma síndrome rara que afetou o seu desenvolvimento mental. Além disso, não conseguiu resistir as complicações de uma cirurgia.

Gloria chegou a declarar que vive com dor por ter enterrado seus dois filhos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.