Na região de Viçosa, em Minas Gerais, dois jovens foram encontrados mortos dentro de um apartamento. A ocorrência foi realizada pela Polícia Militar neste último sábado, dia 4 de junho.
De acordo com informações divulgadas pelas autoridades, a equipe chegou ao local e notou que o corpo do mais velho estava em uma cadeira. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) chegou a ser acionado para prestar a ocorrência, mas o óbito foi confirmado no mesmo momento.
O corpo do jovem de 22 anos foi localizado estando sentado em uma cama, em outro cômodo do apartamento. Ele estava segurando uma pistola de fogo, sendo identificada como uma pistola 380. A vítima apresentou uma perfuração causado por arma de fogo na região de sua cabeça. O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Diante do acontecimento, a perícia foi acionada, fazendo uma vistoria no local e recolhendo os celulares das duas vítimas. Não se foram divulgadas informações, até o momento, sobre o que teria motivo o crime.
Não se descarta a possibilidade de se ter acontecido um homicídio seguido por suicídio. As autoridades ainda devem investigar com detalhes o que teria ocorrido dentro do apartamento que ocasionou na morte destes dois jovens.
Assim que ocorreu a liberação dos corpos, eles foram recolhidos e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), onde devem passar por novas análises para se obter mais informações sobre o caso.